Deputado Rafael Leitoa prestes a perder a liderança do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa

Blog Lucas Moura
0

 

Com as mudanças feitas na equipe do governador Flávio Dino fez surgir nos corredores da Assembleia Legislativa do Maranhão informação dando conta de que o deputado estadual Rafael Leitoa poderá deixar a qualquer momento a liderança do governo.

A troca de líder na Assembleia Legislativa tem a tradição de fazer troca a cada dois anos e isso de alguma forma serve para melhorar o estímulos dos deputados da base do governo. Para assumir o lugar do deputado Rafael Leitoa o nome mais cotado é do deputado Marco Aurélio que disputou a prefeitura de Imperatriz e ficou em segundo lugar.

ENFRAQUECIDO

Caso venha se efetivar a mudança de nome na liderança do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa o resultado final será o enfraquecimento político do deputado Rafael Leitoa que nos últimos dias tem vivido um "inferno astral" após ser isolado pelo ex-prefeito Luciano Leitoa e todo o grupo Leitoa.

Mais detalhes no Repórter Tempo


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!