Ex-vereador Anderson Pêgo cita a existência de áudios e vídeos dos momentos que antecederam a eleição da Câmara de Timon
Balançou os bastidores da política de Timon as diretas e indiretas ditas pelo ex-vereador Anderson Pêgo no grupo de WhatsApp "Plenário Napoleão Guimarães" sobre os momentos que antecederam a eleição da Câmara de Vereadores onde o eleito foi o vereador Uilma Resende apoiado pelos vereadores de oposição.
Tudo começou quando um link foi jogado no grupo de WhatsApp de uma notícia onde vereadores aliados a prefeita Dinair Veloso deram declarações sobre como aconteceu o processo de escolha que chegou no nome do vereador Celso Tacoani, candidato a presidente derrotado. Isso foi o estopim para o ex-vereador Anderson Pêgo disparar informações nunca antes imaginada por quem assistia aquilo num dos grupo de WhatsApp mais badalado de Timon (Veja AQUI).
O ex-vereador Anderson Pêgo citou a existência de áudios e videos dos momentos de bastidores, ele inclusive citou nomes no grupo de WhatsApp deixando a entender que o conteúdo é bombástico.
Aí surge uma pergunta, o que contém nesses áudios e videos? Tudo isso pode mudar o cenário político de Timon ou vai ficar apenas no que foi dito num grupo de WhatsApp?

