Tentando se justificar: vereador Coca do Matapasto responde o ex-vereador Pêgo

Blog Lucas Moura
0

 O ex-vereador Anderson Pêgo vazou outro trecho novo de áudios e prometeu soltar mais


Passado alguns dias em silêncio total o vereador Coca do Matapasto resolveu se pronunciar depois que o ex-vereador Anderson Pêgo disse num grupo de WhatsApp que ele tentou se eleger presidente da Câmara de Timon dizendo que poderia romper com o grupo Leitoa caso o vereador Uilma Resende desistisse de ser candidato (Veja AQUI).

O ex-vereador Pêgo chegou a dizer que "O Coca do Matapasto pediu para Uilma para ele ser cabeça que rompia com o governo".

Coca do Matapasto publicou um longo texto numa rede social tentando convencer o contrário do que foi dito pelo ex-vereador Anderson Pêgo.

Para despertar ainda mais os curiosos o ex-vereador Anderson Pêgo acaba de vazar num grupo de WhatsApp o trecho de um áudio que pode causar uma revolução na política de Timon.

"Só 5 segundos do áudio. Queria ser presidente no lugar do Uilma, se ele fizer outra nota mando o resto... Será que a prefeita vai confiar no Coca?", afirmou o ex-vereador Pêgo hoje no grupo de WhatsApp "Plenário Napoleão Guimarães".

Leia abaixo o texto publicado pelo vereador Coca do Matapasto.

"Desde muito jovem sempre militei nos movimentos políticos, fui cabo eleitoral de alguns amigos até que decidir concorrer uma cadeira na câmara municipal, em todo esse tempo sempre tratei os amigos com muito respeito, mesmo em meio à diferença de pensamentos e opiniões. Não faço politica com disse me disse, para me acima de tudo está o compromisso de trabalhar em respeito aos que depositaram o voto de confiança na minha pessoa.

Recentemente me deparei com uma noticia falsa plantada de forma leviana para tentar mácula minha imagem, onde o noticiador diz que um ex. vereador relatou que no período do processo de eleição da mesa diretora da câmara,  eu tentava negociar com o ex. presidente Uilma Resende, e que em tal negociação, eu estaria disposto a compor a oposição politica ao governo municipal.

Acredito que a fidelidade é a base de uma relação duradoura, em qualquer situação, na politica não seria diferente; Fui acolhido pelo grupo leitoa nas eleições de 2016, aqui tenho construído grandes amizades, dentre elas destaco, o amigo Chico Leitoa com quem sempre converso  e troco ideias , Chico têm sido, além de amigo um grande e valoroso aliado politico na defesa das demandas das comunidades que levo a ele. A, exemplo disso é a luta e articulação politica do ex. prefeito junto ao senador Weverton Rocha para liberação de recursos para concluir a pavimentação asfáltica da estrada ribeirinha norte que logo será concluída. Obra importante e que ligará a sede de Timon ao povoado Matapasto, beneficiando diversas famílias que moram nos  povoados da região.

A esses que tentam macular minha reputação, é preciso dizer que para me, ser fiel a um compromisso politico significa ser fiel aos seus costumes, suas ideias e atuar defendendo-os em sua prática política. O político leal defende as ideias e respeita seus compromissos. Essa será a historia que deixarei em respeito a minha mãe, pois assim ela nos educou".


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!