O que foi denunciado pelo presidente da Câmara de Timon esta semana dias depois ele passou a ser vítima
Pois é, o presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende desde que tomou a decisão de disputar mais uma vez a presidência do legislativo contra a vontade do ex-prefeito Luciano Leitoa, o derrotando por sinal, vem tendo seu sossego perturbado nos últimos dias até nas redes sociais.
Na semana passada o vereador Uilma Resende chegou a denunciar durante entrevista numa rádio a existência do "Gabinete do Ódio", algo que ele comparou com prática semelhante ao presidente Bolsonaro onde quem pensa o contrário sofre ataque através de milícias nas redes sociais.
Como não faz mais parte do grupo Leitoa onde ele mesmo diz que "foi posto pra fora", o vereador Uilma Resende tem sido um dos alvos principais sem dó nem piedade do que ele denominou de "Gabinete do Ódio", são ataques direto e indiretos que o Blog Lucas Moura vai publicar no próximos dias.
Exoneração da UPA
Por meio
Nas indiretas ao vereador Uilma Resende por meio das redes sociais uma delas insinua que sua esposa será exonerada nos próximos dias do cargo que ocupa como diretora geral da UPA de Timon.


Tem que demitir mesmo, ele não faz mais parte do governo, tem que colocar gente aliada do governo, ele que criou toda esta situação, com sede de poder causou tudo isto.
ResponderExcluir