Vereador Uilma Resende pode prestar um grande serviço a Timon se revelar quem é o chefão do "Gabinete do Ódio"
O presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende de certa forma deu uma informação bombástica ao tornar público a existência do "Gabinete do Ódio" (grupo no Whatsapp chamado INTERAGE) onde ali tinha vários aliados políticos dos Leitoa. Além de revelar a existência desse grupo virtual, o vereador Uilma Resende disse ainda que possui prints das conversas muito bem guardados, já que seu irmão foi colocado lá por algum desavisado.
Agora o mais importante nisso tudo, quem pode ser o chefão desse "Gabinete do Ódio", o idealizador de tamanha maldade destinada atacar adversários? Essa parte ainda não veio a público, o vereador Uilma Resende ainda não disse, já que nos prints deve ter o número do telefone e o nome do criador desse grupo de WhatsApp, além dos conteúdos dos diálogos e às ordens dada para o ataque.
Uilma Resende como homem público e presidente de um poder pode está prestando um grande serviço à sociedade timonense ao revelar todo os detalhes desse "Gabinete do Ódio", o grupo "Interage".

