Treta: Líder do governo Dinair Veloso ataca presidente da Câmara

Blog Lucas Moura
0

 Em entrevista ao repórter itinerante de Timon, "Chumbo Grosso" o vereador Ivan do Saborear atacou o presidente Uilma Resende


O líder do governo Dinair Veloso, vereador Ivan do Saborear foi entrevistado pelo repórter Chumbo Grosso sobre a denúncia que a prefeitura de Timon deve R$ 8 milhões para a empresa Mega-On feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Uilma Resende.

Segundo o Ivan do Saborear o presidente Uilma Resende usou do direito de falar por último na tribuna e não permitiu aparte.

"Como presidente da Câmara ele está ali para presidir a sessão, ele não pode usar do expediente, querer ser o dono da Câmara e falar 15 minutos do que ele quiser", disse o vereador Ivan do Saborear.

Ivan do Saborear disse ainda que Uilma Resende passou vários anos na base do governo Leitoa e nunca denunciou essas coisas. "Por que ele não denunciou quando era do governo?", indagou o vereador.

Confira a entrevista:




Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!