O sonho de ser vice-governador acabouO ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa, que tanto sonhou em ser vice-governador, agora vai ter que se contentar de ser apenas articulador político do senador Weverton Rocha se quiser.
O ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa, que tanto sonhou em ser vice-governador, agora vai ter que se contentar de ser apenas articulador político do senador Weverton Rocha se quiser.
Segundo informações, o senador busca uma liderança no Maranhão que não esteja "queimado" politicamente para ser seu vice-governador.
"Luciano Leitoa não se encaixa nos padrões que se exige de um vice-governador, afinal como prefeito da cidade de Timon sempre foi uma pessoa de difícil acesso pelos aliados", disse um vereador de Timon ao Blog do Lucas Moura.
O senador Weverton Rocha segue avaliando outros nomes para ser seu vice-governador, porque nos próximos meses deve romper com o governador Flávio Dino.
