Um tradicional portal de notícias do Maranhão fez uma enquete para saber qual vereador(a) de Timon está melhor se destacando em 2021.
A vereadora de primeiro mandato, Alynne Macêdo foi a mais votada até o momento pelos timonenses com mais de 70% dos votos, mostrando o reconhecimento da população pelo seu trabalho nos primeiros meses na Câmara Municipal de Timon.
Alynne Macêdo vem sendo a porta voz feminina que defende os direitos das mulheres timonenses na sociedade, e através do deputado estadual Rafael Leitoa buscou emendas parlamentares para a construção da sede da Delegacia da Mulher em Timon.
Misteriosamente agora a noite tiraram o nome da vereadora Alynne Macêdo da enquete, qual seria o motivo? Será porque uma mulher liderava a enquete? Ou já se tinha um nome para ganhar e faltou votos? A verdade é que o furacão vereadora Alynne Macêdo tomou conta da enquete e o tiro de quem pensava que ia ganhar saiu pela culatra.

