Hipótese de terceira pessoa: Polícia investiga se neta tirou a própria vida após morte da avó em Timon


A Polícia Civil de Timon, através da Delegacia de Homicídios, iniciou as investigações para apurar as circunstâncias em que duas mulheres, uma mulher de 48 anos e sua neta, de 13 anos, foram encontradas mortas dentro de casa nesse domingo (18), em Timon. A principal suspeita é que a adolescente, que foi encontrada enforcada no imóvel, tenha tirado a própria vida, logo após a idosa ter sido atingida com três golpes de faca.


Em entrevista, o delegado César Veloso, da Delegacia de Homicídios de Timon, relatou que o Instituto de Criminalística apontou que a adolescente pode ter cometido suicídio, no entanto, somente o exame cadavérico poderá definir.


“O que ele [perito] adiantou para gente é que, a princípio, a menor que estava enforcada cometeu suicídio, está faltando só o exame cadavérico para confirmar. O perito que esteve no local, pelas características de lesão, disse que são compatíveis de suicídio por enforcamento, agora o exame cadavérico é que vai definir isso exatamente. Em relação da morte da avó, vai ser instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias, se foi a menor que matou e depois se matou ou se foi um terceiro que matou essa mulher, ainda não se sabe sobre isso”, destacou o delegado.


Após a chegada dos policiais, levantou-se a possibilidade de uma terceira pessoa ter entrado no imóvel pelo teto, que estava desarrumado em um dos pontos. Porém, para a Polícia Civil essa hipótese não está sendo tratada como a principal.


“Foram encontrado uns detalhes no local, vmas temos que esperar o resultado da perícia, não se sabe se o teto foi destelhado recentemente ou foi depois. Isso foi levantado na hora e levantou-se a especulação. Igualmente, a história do vizinho, que é incapacitado, que ele tinha uma desavença e ficou especulando, mas isso ainda vai ser levantado. A hipótese do homicídio seguido de suicídio, a princípio, é a tese que mais está prevalecendo, mas também tem a tese que terceiros podem ter matado a mulher e aí, talvez, essa menina se matou”, completou o delegado.


Do GP1

Postar um comentário

0 Comentários