Após pressa de Weverton Rocha, Flávio Dino irá antecipar apoio á Carlos Brandão


Segundo informações quentíssimas, o governador Flávio Dino irá antecipar apoio ao vice-governador Carlos Brandão como pré-candidato ao Governo do Maranhão.


Depois de Weverton Rocha não esperar até novembro, prazo pedido pelo líder do executivo para escolha do candidato apoiado pelo governador do Maranhão, o senador antecipou para este sábado (14) o lançamento de sua pré-candidatura em Imperatriz.


O senador desistiu de convecer Flávio Dino que pode ser o próximo governador do Maranhão. Aliados de Weverton Rocha pediram para o representante maranhense no senado seguir em frente na pré-candidatura ao Governo do Maranhão com ou sem o apóio de Flavio Dino.


A queixa dos aliados de Weverton é que Flávio Dino sempre manteve preferência pelo nome de Carlos Brandão e dificilmente não irá apoiar o vice-governador como candidato ao Governo do Maranhão.


As informações que chegam é que a oficialização da pré-candidatura de Carlos Brandão apoiado pelo governador Flávio Dino deva acontecer nas próximas semanas em local a ser definido, porém o Blog do Lucas Moura teve á informação que duas cidades estão sendo cogitadas, Colinas e Caxias.


Segue o jogo que as eleições de 2022 já começou...

Postar um comentário

0 Comentários