Deputado Rafael solicita ao governo a reforma do Estádio Miguel Lima em Timon


O deputado estadual e líder do governo Flávio Dino, Rafael (PDT), em discurso na manhã desta quarta-feira (15), na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, solicitou ao Governo Estadual a reforma do Estádio Miguel Lima, localizado no bairro Santo Antônio em Timon.


Rafael se entristeceu ao saber que a cidade de Timon não receberá os jogos do Campeonato Maranhense, por motivos estruturais no Complexo Esportivo Miguel Lima, na qual seremos representados pelo Timon Esporte Clube que disputa a série B no masculino e o Juventude Timonense que disputará a primeira divisão no feminino.


A maior praça esportiva de Timon está há décadas abandonada pela gestão municipal que nada faz pelo o esporte no município. Sabendo disto, Rafael como braço direito do governador Flávio Dino em Timon, está buscando uma reforma digna para a praça esportiva.


Através de indicação junto ao secretário de Esportes, Rogério Cafeteira, Rafael quer promover uma reforma digna ao Estádio Miguel Lima, para que times profissionais e desportistas na cidade utilizem daquele local para ás práticas esportivas dentro do município.


“Todos os dias, trabalho para que possamos ajudar a população maranhense. Por isso, solicitei ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado de Esportes, Rogério Cafeteira, a reforma do Estádio Miguel Lima para transformar o espaço, novamente, em um importante equipamento de lazer”, disse.


“Tenho certeza de que, sabendo que uma cidade com quase 200 mil habitantes não pode sediar um jogo do campeonato maranhense porque não tem um estádio digno, o governador autorizará essa reforma o mais breve possível. Além do mais, estimularia os jovens a praticarem ainda mais esportes”, finalizou. Veja o vídeo.



 





Postar um comentário

0 Comentários