Praticamente tudo definido no Maranhão, Brandão com Camarão e Weverton com Josimar


As movimentações políticas para á disputa do Governo do Estado do Maranhão em 2022 está se concretizando depois de muitas especulações. O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) deve compor chapa com o secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), enquanto o senador Weverton Rocha (PDT) unirá forças com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).


Segundo fontes palacianas, a união de Brandão com Camarão, torna o útil ao agradável, afinal nacionalmente o PSDB, partido do vice-governador do Maranhão, declarou oposição á Bolsonaro, tornando assim mais fácil á união com o PT a nível estadual. Felipe Camarão será o vice-governador na chapa com Carlos Brandão sendo o candidato, trazendo o ex-presidente Lula para o palanque do tucano no próximo ano.


Já pelo outro lado, Weverton Rocha tem articulado para trazer Josimar de Maranhãozinho para compor chapa sendo seu vice em 2022, a proposta agradou aliados do líder do PL, que deve consultar o presidente Jair Bolsonaro antes de tomar qualquer decisão. Weverton Rocha sabe que o governador Flávio Dino tem preferência pelo nome de Carlos Brandão para lhe suceder, agora o Pdetista corre atrás do tempo perdido para conseguir chegar em 2022, com chances reais de encarar os dois, afinal das contas será uma tarefa bastante complicada.





 

Postar um comentário

0 Comentários