Descaso: Vereador Ulisses denuncia mais uma escola abandonada na zona rural de Timon


Parece matéria repetida, mas não é, o vereador Ulisses Waquim (PSD), voltou novamente após nova denúncia de populares na zona rural de Timon e encontrou mais uma escola abandonada no município.


A Unidade Escolar João Emílio Falcão Costa Filho, no Povoado Tiúba, inaugurada em 1997 pelo ex-prefeito Sebastião de Deus e reformada em 2005 pela ex-prefeita Professora Socorro. Hoje se encontra em pleno abandono pela gestão municipal da prefeita Dinair Veloso. A mídia e os discursos feitos na Educação de Timon ainda na gestão da ex-secretária Dinair Veloso que foi secretária por 8 anos começa a ser desmascarada.


O vereador Ulisses Waquim vem fazendo um trabalho pioneiro de fiscalização nessa legislatura o que tem incomodando muito o grupo político leitoista. O papel de um parlamentar fiscalizador juntamente com uma oposição vigilante e responsável tem sido o que a população quer ver dos novos vereadores da Câmara Municipal em Timon. 


O vereador falou sobre mais uma escola abandonada em Timon ''É Lamentável, após nossa primeira denúncia estamos recebendo várias outras de várias regiões, chega a ser assustador!! Essas escolas eram para está servindo para os alunos estudarem e estão desse jeito, um total abandono e sem utilidade pública. Vamos representar a prefeita no ministério público e denunciar no TCE por dano ao erário por falta de preservação ao patrimônio público previsto na lei 8429/92.”


Postar um comentário

0 Comentários