Porca de ouro: A saúde fica em segundo plano


Um homem intitulado secretário de Saúde em um município no leste maranhense, vem priorizando seus dois cavalos recém comprados em valores de aproximidade 150 mil reais. Você nao leu errado, o valor de dois cavalos foi 150 mil reais, de onde ele tirou esse dinheiro todo, sendo que o salário dele é 9 mil mensais.


Já não bastasse os dois cavalos, o intitulado secretário de Saúde comprou uma porca de 21 mil reais. Uma porca parideira, que veio de longe, valor exorbitante, de onde saí o dinheiro pra tudo isso, os cofres públicos estariam sendo usados para tal aquisição?


A preocupação dele com os animais é tão grande que na cidade falta remédios, médicos, bebedouros para funcionários, estruturas nas repartições, mas em hipótese alguma falta vacinas para aplicar em cachorros, talvez isto explica a paixão dele por animais.


Que dizer que para comprar remédios para a Farmácia Popular do município onde a população necessita muito, não tem dinheiro nos cofres da Secretaria, mas para aquisições pessoais o dinheiro chega a jorrar.


Enquanto isso, a população segue em abandono total, as Unidades Básicas de Saúde não tem remédios, não tem médico, falta tudo...




Postar um comentário

0 Comentários