Deputada Socorro anuncia apoio do vereador mais votado de Afonso Cunha e segue se fortalecendo para reeleição em 2022


A deputada estadual Professora Socorro Waquim, do MDB, segue fortalecendo sua pré-candidatura rumo a reeleição para mais um mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão. 


Na terça-feira (07), a deputada anunciou mais uma adesão ao seu projeto político que busca o terceiro mandato na Assembleia Legislativa, o vereador Zé do Gás, do PDT, da cidade de Afonso Cunha chega para fortalecer a campanha de reeleição de Socorro Waquim. Na última eleição Zé do Gás foi o vereador mais bem votado em Afonso Cunha com 434 votos.


Zé do Gás reforça o seleto time de aliados que Socorro Waquim está montando em cidades estratégicas para conseguir uma excelente votação fora de Timon. A tendência é que venha mais aliados para o grupo político da deputada estadual nas próximas semanas, o blogueiro Lucas Moura teve informações que muitas lideranças tem procurado o gabinete da parlamentar em São Luís para apoia-la em 2022.


Zé do Gás é uma grande liderança de Afonso Cunha e promete dá uma boa votação a deputada Professora Socorro na cidade da região Cocais. Socorro Waquim segue articulando e conseguindo com êxito aliados que possam lhe conceder uma votação expressiva longe de seus domínios. Com um eleitorado fiel em Timon, a deputada concentra força máxima em buscar apoio em cidades vizinhas e também na capital São Luís.




Postar um comentário

0 Comentários