Timon: Família diz que arma de sargento pode ter sido roubada após infarto


A arma de fogo do Sargento Francisco Alves Campos, que morreu aos 54 anos na noite do último domingo (16), após sofrer um infarto em Timon, no Maranhão, pode ter sido roubada. O oficial se deslocava de motocicleta para sua casa no residencial Miguel Arrais, quando caiu da moto após passar mal e morreu no local. 


A informação foi repassada ao Meionorte.com por Aline Campos, irmã do Sargento. Segundo ela, quando a família chegou no local, foi informada que a arma havia sido roubada. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso na Central de Flagrantes de Timon e a Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar a arma de fogo. 


“Quando chegamos lá nos disseram que tinham levado a arma dele, mas só levaram a arma, não levaram a carteira e nem nada. Como ele andava com ela na cintura e caiu, acho que ficou exposta, alguém viu e levou. Era a arma de serviço dele. Quando pegaram ele já estava morto. Se ele tivesse vivo ainda não tinham tomado dele. Foi registrado um BO e disseram que iam fazer diligências para ver se conseguiriam achar, mas até agora não sabemos notícia de nada. Não estava com ele e nem na residência dele”.


Ainda de acordo com Aline Campos, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentaram fazer a reanimação, mas ele já estava sem sinais vitais. Francisco Alves Campos foi sepultado na tarde desta segunda-feira (17) no Cemitério São José, em Teresina. 


meionorte.com





Postar um comentário

0 Comentários