Enquanto prefeitos estão pagando reajuste à professores, em Matões o prefeito Ferdinando Coutinho se cala


Em Matões nesta segunda-feira (14), seria um dia de volta às aulas na rede municipal de ensino, mas como o prefeito Ferdinando Coutinho (DEM), não quis de modo algum conceder o reajuste de 33,24 por cento aos professores, a categoria cruzou os braços para a gestão ineficiente da prefeitura.


Durante um evento com o senador Weverton Rocha (PDT), Ferdinando Coutinho ficou constrangido quando o pré-candidato ao Governo do Maranhão estava elogiando os prefeitos que concederam o aumento de 33,24 por cento, digno do trabalho que os professores exercem na sociedade (Veja no final do texto). O prefeito Ferdinando Coutinho não sabia onde metia a cara, de tanta vergonha pela falta de comprometimento com os professores do município.


Ainda nesta segunda-feira (14), uma reunião do SINTRAED, sindicato que representa os professores, decidirão sobre uma possível paralisação da classe, revindicando seus direitos, já que o presidente Jair Bolsonaro (PL), concedeu o aumento de 33,24 por cento no piso nacional.



Alô Ferdinando Coutinho, valoriza os professores!

Postar um comentário

0 Comentários