Força política de Brandão em Timon e Caxias alavanca sua pré-candidatura


O vice-governador Carlos Brandão (PSB), assume o Governo do Estado em abril com a responsabilidade de dá continuidade às ações do governador Flávio Dino (PSB), e conseguir garantir força política para vencer às eleições em outubro.


A missão de conquistar apoio político no interior do Maranhão mostra inteligência e articulação política de Brandão, Timon e Caxias são exemplos claros do trabalho do vice-governador.


Na cidade de Caxias, Brandão terá apoio máximo das lideranças do município administrado pelo prefeito, Fábio Gentil (PRB), que foi um dos primeiros incentivadores da pré-candidatura do vice-governador ao cargo máximo do Maranhão.


Em Timon, o vice-governador não possui o apoio político da prefeita Dinair Veloso (PSB), mas a oposição timonense que representa mais de 70 por cento do eleitorado da cidade, em inteira maioria já declararam preferência pelo nome de Carlos Brandão.


São duas cidades vizinhas com a população que gira em torno de 180 mil habitantes, dois dos maiores colégios eleitorais do Maranhão, Caxias e Timon podem fazer diferença nas eleições de outubro. Brandão que de bobo não tem nada, já consolidou uma base política para sair com mais de 120 mil votos nestas duas cidades.

Postar um comentário

0 Comentários