Tribunal derruba decisão que favorecia Soliney em ação de despejo contra o filho Bruno


Em mais um episódio da guerra que protagoniza nos bastidores para perseguir o prefeito Bruno Silva, o ex-prefeito Soliney Silva acaba de sofrer mais uma derrota na justiça.


Desde que perdeu o controle da empresa da família e teve vazado áudios tramando contra o governo do próprio filho junto a opositores, o ex-prefeito tem tentado a todo custo perseguir a família.


Em mais uma trama contra o filho, Soliney moveu uma ação de despejo para expulsar o filho do prédio onde hoje funciona a Arena Barbearia – empreendimento de Bruno com outros sócios. Uma das questões levantadas pela defesa do prefeito Bruno Silva, diz respeito exatamente as notificações que por má fé ocorreram como se a sede da empresa fosse no Shopping Riverside, quando esta funciona no Bairro Jóquei.


Conforme a decisão do Tribunal de Justiça do Piauí, Soliney Silva indicou na ação de despejo endereço diferente de onde sempre funcionou a Arena Barbearia, com o intuito de que fosse decretada a revelia desta (quando o réu não se manifesta no processo). O TJPI corrigiu a tempo essa injustiça anulando todo o processo.


Em decisão tomada neste domingo (13), o desembargador Dr. José Wilson Ferreira de Araújo Júnior deferiu uma liminar em que suspende os efeitos da Ação de Despejo movida pelo ex-prefeito Soliney Silva contra o empreendimento do filho.


Na tentativa de perseguição contra a família, Soliney tem enfrentado várias derrotas simplesmente em razão do filho não aceitar sua ingerência no governo, já que este responde a inúmeros processos judiciais, grande parte deles envolvendo desvios de recursos públicos. Veja a decisão na íntegra.






Postar um comentário

0 Comentários