Fim da era Leitoa: Deputado Rafael assume a presidência do PSB em Timon


O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, Rafael (PSB), é o novo presidente do Partido Socialista Brasileiro em Timon.


Filiado ao Partido Socialista Brasileiro desde do Congresso Estadual do PSB, em 25 de março deste ano, o deputado estadual foi nomeado nesta sexta-feira (20), o novo presidente do diretório município do partido em Timon.


A nova mesa diretora do PSB em Timon contará com nomes bastantes conhecidos da sociedade Timonense, entre eles: Deputado Rafael (presidente), vereador Neto Peças (vice), e o ex-vereador Anderson Pêgo (Sec. Assunto Institucionais).


Há anos casa e morada do grupo Leitoa em Timon, o PSB seguirá com um novo grupo político administrando o partido que trouxe tantas vitórias ao ex-prefeito Luciano Leitoa.


Na próxima segunda-feira (23), o deputado Rafael fará um evento de apresentação da nova mesa diretora, que acontecerá na nova sede do PSB de Timon, no centro da cidade, na Rua Miguel Simão, N° 855, a partir das 18h.


O ex-secretário da Secretaria de Estado da Infraestrutura do Maranhão e pré-candidato a deputado federal defendido por Rafael em Timon, Clayton Noleto, se fará presente no evento de apresentação do novo diretório municipal.




 



Postar um comentário

0 Comentários