Presidente do PDT de Timon solta mais uma Fake News


O Presidente do diretório municipal do PDT e assessor especial da Prefeita Dinair, Rafael Pretitude, ainda não assimilou bem a saída do vereador Uilma Resende, do grupo Leitoa. A mágoa e o ódio tomam contam de Pretitude, ao ponto do mesmo, usar da sua influência dentro do partido, para emitir uma nota falsa, deturpando a fala do vereador Uilma e mentindo para a população timonense.


O nosso blog apurou a fala de Uilma e comparou com as acusações infundadas do assessor da Prefeita Dinair, Rafael Pretitude. Encontramos uma distorção com a fala do parlamentar. Que em nenhum momento desqualifica os profissionais da saúde do município. Vejam abaixo a postagem de Pretitude no seu instagram e logo depois a fala do vereador Uilma na última sessão.



Mentira tem perna curta, Pretitude. O presidente do PDT municipal, também é assessor especial da prefeita Dinair e recebe 5 vezes mais que um enfermeiro e quase 2 vezes mais que um médico do município, para defender a gestão de Dinair Veloso, conforme apuração do nosso blog ao portal da transparência. Este sim, seria um fato merecedor de uma nota de repúdio.


Será que o assessor da prefeita teria coragem de fazer uma nota de repúdio contra o baixo salário dos enfermeiros do município?

Postar um comentário

0 Comentários