Acionado por processo de estelionato, Soliney perde prédio bloqueado para pagar penhora


Experimentando o ostracismo político, Soliney ainda tentou ensaiar uma candidatura como não tem mais aliados e diante da aprovação inconteste do filho, optou por continuar perseguindo nas questões relacionadas ao patrimônio da família. A raiva envolve também o deputado estadual Glalbert Cutrim, já que além de sócio de Bruno, é ele o escolhido do grupo político para ser o represente da cidade na Assembleia com o apoio de Bruno.


O ex-prefeito também teria sido denunciado pelas movimentações atípicas nas contas da empresa para um terceiro, que atua como laranja emprestando sua conta pessoal para movimentar os recurso da empresa da família.


Na última ação nesta terça (06), Soliney conseguiu uma ordem judicial para realizar o despejo da Arena Barbearia que ele alega não ter recebido o pagamento de aluguel.

O que Soliney não fala, é que ele deve um agiota na capital Teresina e por falta de pagamento, ele perdeu o prédio ao referido agiota que foi penhorado por débito não pago.


Além disso, Soliney foi acionado na justiça por estelionato por ter vendido o prédio, mesmo este estando bloqueado e penhorado para pagamento de dívida dele.


Além disso, Soliney foi acionado na justiça por estelionato por ter vendido o prédio, mesmo este estando bloqueado e penhorado para pagamento de dívida dele.


Assim como teve três das últimas contas de governo reprovadas chegadas recentemente na Câmara de Vereadores, uma hora a casa de Soliney vai cair e toda essa perseguição contra o filho voltará contra ele próprio.


Do Maranhão de Verdade 

Postar um comentário

0 Comentários