Escola lamenta a morte de Álvaro, menino atropelado em condomínio de luxo em Timon


O Grupo Educacional Pro Campus se manifestou através de uma nota de pesar lamentando a morte do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo, de apenas dois anos. A vítima foi atropelada por um veículo no momento que brincava no playground dentro do condomínio onde morava na cidade de Timon. Álvaro Leal era aluno do Maternal II. A escola lamentou o falecimento: 


O Grupo Educacional Pro Campus, por meio da sua direção, professores e funcionários, manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família do pequeno ÁLVARO LEAL SANTANA CAMPELO, aluno do Pro Campus Baby, pelo seu falecimento nesta segunda-feira (23).


Neste momento de dor, a Instituição presta sua solidariedade à família enlutada, aos professores e amigos de Álvaro. Comunicamos que amanhã (24), não haverá aula na turma do Maternal II B – manhã.


O CASO 


O menino Álvaro Leal Santana Campelo morreu após ser atropelado por um veículo modelo Fiat Toro na noite de segunda-feira, 23 de janeiro. 


De acordo com informações, uma mulher, que não é moradora do condomínio, perdeu o controle da direção e para evitar entrar no salão de festas, jogou o carro para o playground e atingiu as pessoas que estavam no local.


A mãe da criança sofreu uma fratura na mão e uma adolescente de cerca de 15 anos sofreu cortes na cabeça e na perna. Álvaro Leal recebeu atendimento médico ainda no condomínio, mas não resistiu aos ferimentos. 


A Polícia Civil do Maranhão trata o caso como acidente de trânsito. Existe a suspeita de que o salto da mulher ficou preso no pedal do acelerador e o veículo acelerou de forma brusca. Ela evitou que a colisão acontecesse no salão de festas, mas acabou atingindo a área dos brinquedos. 


Do meionorte.com

Postar um comentário

0 Comentários