Jovem Timonense que sofreu grave acidente em Teresina, está em estado gravíssimo no HUT


Adryan Rafael dos Santos Sousa, jovem que ficou gravemente ferido, após ter colidido a motocicleta contra um caminhão na BR 316, sentido Timon para Teresina, na quarta-feira (11), nas proximidades do posto fiscal da Tabuleta, encontra-se em estado gravíssimo.


O jovem está internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Por meio de uma rede social de Adryan, a mãe do jovem agradeceu todo apoio que vem recebendo, e disse que o quadro clínico do filho é gravíssimo.


Causas do acidente segundo a PRF


De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, a vítima pilotava a motocicleta quando, por razões ainda desconhecidas, colidiu violentamente na traseira do caminhão que estava estacionado às margens da BR 316, no início da manhã da última quarta-feira (11).


"O motociclista bateu na traseira da carreta e caiu embaixo do veículo. A moto ficou caída nessa região aqui ao lado, perto da margem da rodovia, e o carro Fiat Uno Mille bateu na moto. Quando chegamos aqui [no local do acidente] ele já tinha sido levado pelo Samu", informou o inspetor Paulo Santos, da PRF.


Postar um comentário

0 Comentários