Em pleno carnaval: oposição de Matões continua perdendo aliados para o grupo do prefeito Ferdinando


Nem no carnaval a oposição de Matões para de perder aliados para o grupo político do prefeito Ferdinando Coutinho. Novas lideranças anunciaram adesão ao maior grupo político de Matões nesta segunda-feira (20) de carnaval.


O primeiro a anunciar apoio ao grupo político do prefeito Ferdinando, foi o empresário Nilton Matões Créditos e sua esposa, Irismar. Vale destacar que desde 2016 o empresário Nilton vinha militando pelo grupo político da oposição. Sem alento, a oposição vive tempos difíceis com as constantes perdas de aliados.

A segunda adesão foi em família. A família Cardoso, através da anfitriã Marinalva, confirmou o apoio ao grupo do prefeito Ferdinando Coutinho nesta segunda, a articulação para a adesão foi da secretária adjunta de Assistência Social, Tuna Alves.

Às novas adesões confirmam a grande liderança do prefeito Ferdinando Coutinho e do secretário de governo, Nonatinho, que estão conseguindo uma façanha jamais vista na política matoense, que é praticamente extinguir a oposição no município. 

Postar um comentário

0 Comentários