Ataques de Cláudio Furtado a Bruno Silva visa apenas ser lembrado como vice de Márcia


Com alto índice de rejeição pelo mandato pífio que desempenha, o ainda vereador Cláudio Furtado (Republicanos) se vê envolvido num grande dilema no cenário da política de Coelho Neto. 


Sem chance alguma de cumprir o desafio que havia aceitado de enfrentar o prefeito Bruno Silva (PP), nas urnas por ser alérgico a votos, Cláudio teme o ostracismo político que deve sofrer após o final do mandato, já que nem voto para inspetor de quarteirão consegue ter. 


A chegada do genro do seu irmão prefeito no páreo como pré-candidato a vereador, acabou lhe deixando no total esquecimento, já que não consegue ter desenvoltura política alguma. 


Com medo de sair da política pela porta dos fundos, Cláudio Furtado arrumou uma tática de tentar novamente atacar o prefeito Bruno Silva, para ser lembrado por Márcia Bacelar como vice. 


Para Cláudio, perder como pré-candidato a vice é menos vexatório do que sair da política sem disputar nada. De qualquer jeito, sairá da política de Coelho Neto pela porta dos fundos e será jogado no limbo da história, sem qualquer chance de retorno por ser o parlamentar com atuação mais pífia que já passou pelo parlamento coelhonetense.

Postar um comentário

0 Comentários