Na contramão de Brandão, Fábio Gentil filia o sobrinho Gentil Neto em palanque cheio de Bolsonaristas


Em evento de filiação com graves contravenções eleitorais, o Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, filiou o sobrinho para concorrer nas eleições deste ano, como seu sucessor.

O evento contou com o ex ministro chefe da casa civil e fiel aliado do ex presidente Bolsonaro, Ciro Nogueira, além do ministro André Fufuca, que também é do partido de Ciro Nogueira.

O Prefeito Fábio Gentil, parece não querer acompanhar as diretrizes do Governo Brandão e também do ex-governador Flavio Dino, agora ministro do STF, que com muito sacrifício, ajudaram a eleger o Presidente Lula, que tem disponibilizado muitas benesses do governo federal para o Maranhão.


Com um palco totalmente Bolsonarista, Fábio coloca o Governador Brandão em uma situação muito desconfortável politicamente, tendo em vista o alinhamento do governo do Maranhão com o governo Federal.


Um forte indicio de como Fabio Gentil pretende se posicionar politicamente em 2026, o que parece não ser o caminho de Brandão.


Mesmo com o PSB, partido do Governador em sua base, Fábio Gentil optou por filiar o sobrinho do Progressista, fiel partido de Bolsonaro.


Com a terrível fama de trair seus aliados em todos os acordos firmados, Fábio Gentil manda praticamente um recado ao Governador Brandão, de que não precisa dele para nada.


Abre o olho Governador, o cabeludo não é flor que se cheire, a fama dele é horrível.

Postar um comentário

0 Comentários