Prefeitura de Timon inicia operação Tapa-Buraco na MA-040 para melhorar tráfego e atender população

Blog Lucas Moura
0


A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), iniciou uma importante operação de tapa-buraco na MA-040, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego na via que liga o município às cidades de Parnarama e Matões.

Mesmo sendo uma rodovia estadual, a gestão municipal decidiu intervir de forma emergencial para garantir mais segurança e mobilidade aos moradores que trafegam diariamente pela estrada. A ação é paliativa e atende aos inúmeros pedidos da população e lideranças comunitárias da região.

“É um serviço paliativo para atender os inúmeros pedidos dos moradores e lideranças da região. É necessária uma intervenção urgente e, inclusive, já oficializamos ao Governo do Estado. Acredito que, pela sensibilidade que o governador tem, vai fazer o recapeamento desta MA tão importante logo logo”, destacou o secretário de Obras, Marcel Soares.

A MA-040 é uma via estratégica para Timon, pois dá acesso a bairros como Miguel Arraes e Sucessão, além de diversos povoados da zona rural, como Gameleira e Santana. A intervenção reforça o compromisso da gestão do prefeito Rafael Brito em cuidar da população, mesmo diante de desafios que extrapolam sua responsabilidade direta.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!