Dolival de Andrade deve deixar a direção do Hospital Alarico Pacheco nos próximos dias

Blog Lucas Moura
1



 Mudanças promovidas pelo governador Flavio Dino em Timon com divisões de cargos entre seus aliados na cidade tem movimentado os bastidores da política e estremecido o deputado Rafael Leitoa.

Segundo informações Rafael Leitoa deverá tirar Dolival Andrade da direção do Hospital Alarico Pacheco nos próximos dias, a mudança se deve a sua briga política com seu primo Luciano Leitoa e seu tio Chico Leitoa que e chamado de "Racha dos Leitoa" que para muitos não passa de um teatro.

A nova direção do hospital deve ser composta por Camila Pereira filha da ex prefeita de Matões Suely Pereira e de Rubens Pereira, e a outra a assumir a direção e Ana Patricia Bringel esposa do vereador e presidente da câmara municipal de Timon Uilma Resende, ela deve deixar a diretoria da UPA de Timon.

Postar um comentário

1Comentários

  1. Pra começar esse homem que se chama Dolival não era nem pra ter assumido cargo nenhum, isso aí que o povo deveria ter caído em cima, não usar as redes sociais pra falar besteira, como esse povo apoiadores do grupo leitoa ou melhor apoiadores não são babões

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!