O incômodo gerado pela "República de Matões" em Timon

 A "República de Matões" avança em Timon causado ciumeira e desmotivação

Desde a posse da prefeita de Timon, Dinair Veloso a cidade passou a ser frequentada por algumas figuras de Matões e isso tem gerado a maior ciumeira em aliados governistas que até criaram uma denominação para o fato, que é a "República de Matões".

Nas fotos todos aparecem sorridentes, mas nos bastidores a "República de Matões" tem causado estrago político incalculável. Gente com muito tempo no grupo Leitoa engole a seco mas discorda de como tudo isso vem acontecendo.

"É triste assistir a influência da "República de Matões" na gestão minicipal e do outro lado aliados com mais de 20 anos de dedicação", desabafou uma fonte do Blog do Lucas Moura extremamente indignada.

Na imprensa alinhada aos Leitoa a bagaceira é bem maior do que se pode imaginar e o Blog do Lucas Moura vai trazer com riqueza de detalhes os bastidores nesta semana.

Enquanto a "República de Matões" segue ocupando espaços e mais espaços a cada dia, quem é aliado de primeira hora assistir tudo indignado, mas não se manifesta publicamente.

As informações é de que os membros da "República de Matões" não tem do que reclamar do tratamento recebido em Timon, é como se diz por aí, "é na sombra e água fresca".


Postar um comentário

1 Comentários