Acidente de trânsito envolvem três carros e um caminhão na BR-316 em Timon


No final da tarde dessa Segunda-feira, 02, um acidente na BR-316 em Timon, em frente a Cerâmica Livramento, envolvendo 04 veículos, sendo 03 carros de passeio e um caminhão ocassionou em danos materiais aos proprietários.


Segundo informações de um dos motoristas ao Blog do Lucas Moura, o carro preto (Corsa) teve problemas mecânicos e o condutor parrou na BR-316 no sentido Timon/Caxias, em frente a Cerâmica Livramento, fazendo todos os procedimentos de sinalização para chamar o reboque.


Porém vinha três veículos no sentido Timon/Caxias, uma Pampa, um Fiat Uno e um Caminhão, o condutor da Pampa avistou que o carro preto estava parado e foi diminuindo para passar seguir na faixa esquerda.


Quando o motorista da Pampa estava diminuindo a velocidade, o condutor que vinha atrás (Fiat Uno) atingiu a traseira da (Pampa) que bateu no carro preto (Corsa) parado na BR-316.


Logo atrás vinha o Caminhão que não conseguiu frear o veículo atingindo os demais veículos, ocassionando em uma sucessão de batidas.




Felizmente não houve feridos, apenas danos materiais.


Postar um comentário

0 Comentários