Câmara de Timon homenageia advogados na presença do presidente estadual da OAB-MA


 A Câmara Municipal de Timon realizou no final da tarde desta quarta-feira, 25, sessão solene em homenagem ao dia do advogado, comemorado dia 11 de agosto. Entre as autoridades homenageadas estavam o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, a presidente da OAB Subseção Timon, Fernanda Castro, o seu vice-presidente, Rafael Milhomem, o primeiro presidente da Subseção de Timon, Assis Filho, além de advogados que atuam na região, entre os municípios de Timon, Matões e Parnarama.



O presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende, ressaltou a importância do papel dos advogados na sociedade e agradeceu à presença dos vereadores professora Vanda, Irmão Francisco, Thiago Carvalho, Ulisses Waquim, Drº Torquato, Neto Peças e Jair Mayner, durante a cerimônia de homenagem à categoria. “Gostaria de agradecer também à presença do presidente estadual da OAB, Drº Thiago Diaz, que tem feito um trabalho excelente à frente desta entidade e de parabenizar a Drª Fernanda Castro, que tão bem tem representado não apenas a entidade a qual está à frente, mas também levando o nome de Timon em seu trabalho feito com dedicação e coragem. Parabéns a todos os advogados e advogadas”.



O presidente da OAB Maranhão, Drº Thiago Diaz ressaltou que hoje existem 17 subseções em todo o Estado e lembrou quando da criação da subseção de Timon, que entre os idealizadores teve o Drº Assis Filho. “Este é um momento de festa para a advocacia timonense, mas também momento de relembrar os feitos conquistados nos últimos anos, nos últimos cinco anos e meio, deste a criação da subseção de Timon houveram muitos avanços e hoje temos a gestão de nossa amiga Fernanda Castro que vai de encontro aos anseios de nossa sociedade, que só tem a ganhar com seu trabalho”.



Já para a presidente da subseção da OAB de Timon, Drª Fernanda Castro, a homenagem feita pela Câmara demonstra o diálogo da categoria com toda a sociedade e mostra o reconhecimento desse trabalho. “Onde está o advogado a cidadania está representada. Hoje a OAB está presente. Podemos falar que a OAB do Maranhão, em especial a subseção de Timon, é realmente a casa de todos. As lutas são constantes e temos o diálogo com todos de forma transparente. Temos conquistado enormes vitórias para a advocacia timonense. Sabermos que o nosso trabalho é reconhecido por toda a sociedade, como está acontecendo aqui hoje, é extremamente importante para a nossa classe. E queremos reforçar o nosso compromisso com a população timonense”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários