Eduardo Holanda, porque o STF quer que Bolsonaro caia?


O que cai com a ascensão e reeleição de Bolsonaro:


1) Cai: Todo o esquema de poder construído pelo PT e seus associados ao longo de cinquenta anos.


2) Cai: O centro motor e FINANCIADOR de todo o movimento comunista latino-americano. Portanto, cai também o Foro de São Paulo com as duzentas organizações que o compõem.


3) Cai: Os planos internacionais de eliminação da soberania nacional brasileira ,e de subjugação do país ao esquema globalista.


4) Cai: Milhares de carreiras e biografias de políticos, intelectuais e artistas de esquerda que viveram por anos usufruindo do dinheiro público.


5) Cai: Todo o poder impune do narcotráfico e do crime organizado em geral, que tomou conta do Brasil, e hoje deixa a sociedade trabalhadora e honesta,acuada e refém nas mãos desses marginais.


6) Cai: Todas as grandes empresas da mídia de esquerda ,financiadas com o dinheiro público.


7) Cai: Toda a constelação de prestígios do show business de esquerda ,que acostumaram a viver como milionários usufruindo do dinheiro público.


8) Cai: Todo o sistema de poder ,instalado nas universidades federais,e no sistema de ensino em geral.

 

A queda de tudo isso é imediata e automática no dia mesmo dia da posse de Bolsonaro.  

Ademais, o famoso “Gigante Adormecido”, o povo brasileiro acordou ,e não há cansaço capaz de fazê-lo voltar a dormir. É um novo poder soberano ,decidido a subjugar ou anular todos os outros.

 

Por tudo isso, é óbvio, é patente e inegável que os representantes do atual esquema de poder ,não podem aceitar uma derrota de maneira alguma em 2022,porque não será só uma derrota, será a sua total DESTRUIÇÃO deles,enquanto grupos, enquanto organizações e até enquanto indivíduos.

 

Eles não estão lutando pelo poder ,nem apenas para vencer uma eleição, estão lutando pela sua sobrevivência política ,social, econômica e até física. 

É inconcebível que, nessas condições, nós que somos patriotas,que respeitamos e amamos a Deus,que temos amor pelo nosso povo e nosso país,não lutemos com a fúria de milhares de leões feridos ,pelo descaso de anos dessa esquerda no poder,apelando a todos os recursos lícitos e ilícitos, morais e imorais, para obter não só a vitória a todo preço, mas, se possível, a redução do povo à total inermidade.


Que o povo patriota,lute e ajude a abrir a mente de alguns brasileiros ,que ainda estão alienados e iludidos com a esquerda,pra que unidos possamos salvar nosso país,das garras demoníacas dessa gente!


 

Postar um comentário

0 Comentários