Rafael e Socorro votam favorável á aprovação de Marcelo Tavares como conselheiro do TCE


Nesta terça-feira (31), durante votação em plenário, a deputada estadual Socorro Waquim (MDB) e o deputado e líder do governo Flávio Dino, Rafael (PDT), manifestaram voto favorável à aprovação de Marcelo Tavares como novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Tavares foi indicado, por meio do Projeto de Decreto Legislativo 056/2021, para substituir o conselheiro Nonato Lago, agora, aposentado.


O deputado Rafael destacou seu voto favorável à Marcelo Tavares "Parabenizo o amigo Marcelo Tavares que teve o nome aprovado em plenário para exercer o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão". 


A deputada Socorro Waquim destacou seu voto favorável à Marcelo Tavares "Como amiga fico feliz por este macro em sua vida, conheço sua trajetória e compromisso com o serviço público no Maranhão".


Marcelo Tavares foi eleito deputado estadual, em 2018, porém estava licenciado do mandato e comandando a Casa Civil, até a última sexta-feira (27). Com a aprovação unânime de seu nome pelo plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, Tavares pode assumir o cargo de conselheiro do TCE.



Postar um comentário

0 Comentários