Veja as possíveis dobradinhas política para a eleição de 2022 em Timon


Em 2022 teremos eleições para governador, deputado estadual e federal, senador e presidente. Porém em Timon as prováveis dobradinhas entre pré-candidatos a deputado estadual e federal já estão se desenhando e algumas praticamente definidas.


Leandro Bello (PROS) e Felipe Camarão (PT), essa dupla já está praticamente definida. Amigos de longa data, essa dupla promete ser bem badalada na próxima eleição. Leandro Bello vai para deputado estadual, enquanto Felipe Camarão disputa uma vaga na Câmara Federal.


Chico Leitoa (PDT) e Juscelino Filho (DEM), essa dobradinha é outra que está praticamente definida, isto porque o atual deputado federal do DEM tem participado e até enviado emendas para o município de Timon com o objetivo que crescer seu nome. Chico Leitoa vai ser candidato a deputado estadual, enquanto Juscelino Filho vai para reeleição.


Comandante Schnneyder (sem partido) e Amanda Gentil (sem partido), mesmo não havendo confirmação por ambas as partes, essa dupla pode vim acontecer em 2022 dentro da cidade de Timon. O ex-candidato a prefeito de Timon está buscando um apoio para bater de frente com os demais adversários na próxima eleição, após debandada de apoiadores. Schnneyder é pré-candidato a deputado estadual, enquanto Amanda Gentil vai disputar sua primeira eleição já buscando uma vaga na Câmara Federal.


Deputado Rafael (PDT) e Clayton Noleto (PSB), essa dupla promete, segundo informações, pode haver uma dobradinha entre o atual secretário Estadual de Infraestrutura e o Líder do governo Flávio Dino. Rafael e Clayton vem se destacando em suas posições, além de seres grandes amigos, não há nada confirmado por ambas as partes, mas é forte os rumores desta aliança política. Rafael vai buscar reeleição para deputado estadual, enquanto Cleyton Noleto podem vim a disputar uma vaga na Câmara Federal.


Socorro Waquim (MDB) e Fabio Macêdo (Repúblicanos), essa dupla pode vim a acontecer em 2022, os dois vem aproximando. Fábio deve ser candidato a deputado federal e a deputada estadual timonense pretende buscar a reeleição e continuar na Assembleia Legislativa do Maranhão.


Lembrando que este cenário político pode mudar ou não, mas á certeza é que teremos uma das maiores disputa política da história de Timon. Em uma próxima matéria faremos para deputado federal.

Postar um comentário

0 Comentários