10 Vereadores da prefeita Dinair Veloso boicotaram reunião da CPI da COVID em Timon

Vereadores que compareceram nesta terça-feira

A CPI da COVID, que investiga as ações e eventuais omissões da prefeitura no enfrentamento da pandemia do coronavírus em Timon, tentou realizar a primeira reunião com ex-secretario, Márcio Sá, e atual secretário de saúde, Marcos Vinicius, nesta terça-feira (28/09), na Câmara Municipal, porém um habeas corpus impediu os depoimentos.


Outro porém, foi a ausência de 10 vereadores da base governista da prefeita Dinair Veloso na Câmara Municipal de Timon, somente o vereador Irmão Francisco foi, parecem que eles não tem a menor intenção que a CPI siga em frente, seria medo que fossem descoberto algo que poderiam lhe incriminar?

O povo de Timon se sentiu lesado nesta terça-feira, familiares de vítimas da COVID-19 estão revoltados com essa situação, 377 vidas foram tiradas por conta dessa doença, a população timonense merecem saber como foram gastos os recursos enviados para nossa cidade. Pra que esse medo todo vereadores? Tão devendo alguma coisa? Vocês são representantes do povo ou do grupo Leitoa?


Uma palavra que se resume nesta data de hoje, terça-feira, 28/09/2021, vergonha, vergonha e vergonha...

Postar um comentário

0 Comentários