“A sensação que temos que a cidade está abandonada”, disse vereador de Timon em visitas a bairros atendendo o chamado da população


Nesta terça-feira (21.09), o vereador Ulisses Waquim (PSD), esteve percorrendo vários bairros em Timon atendendo ao chamado da população que entra em contato com seu gabinete ou através das redes sociais. 

Dentre as principais reclamações estão; a falta de segurança nos bairros, principalmente na periferia, o mato alto que toma conta, as ruas intrafegáveis na cidade, devido as buraqueiras e a falta de Saúde de qualidade no município.

Os bairros visitados foram Vila Cícero Feraz, Mutirão, Vila do Bec, Planalto Boa Esperança, Parque Alvorada, Planalto Formosa, Vila Bandeirantes e Pedro Patrício.

Em conversa com o blogueiro Lucas Moura, o vereador Ulisses Waquim lamentou a situação que se encontra Timon "A sensação que temos que a cidade está abandonada, não temos gestor, o que temos é uma prefeita engessada, que vejo que não governa, o povo está pedindo o mínimo, a gestão está em falta com os requisitos básicos para população, como limpeza, saúde e iluminação.” Finalizou o parlamentar.





Postar um comentário

0 Comentários