Águas de Timon: Uma vergonha, vários bairros estão sem água há 24 horas


Desde de ontem, domingo (12), os bairros Novo Jóia, Vila do Bec, Parque Alvorada, Village Jóia, Planalto Boa Esperança e Baixa do Coco estão sem água nas torneiras.


Segundo informações da empresa responsável pelo serviço, Águas de Timon, o problema foi ocasionado pela á adutora e até o momento não foi solucionado. Dizendo a empresa que tem carro pipa nos bairros entregando água aos moradores.


Os moradores entraram em contato com o Blog do Lucas Moura para mostrar a "Preocupação" da empresa pela a população que vem sofrendo com os transtornos da falta de água. Veja a nota da empresa.


Não é de hoje que a Águas de Timon vem sendo reclamada, a empresa campeã de reclamações na cidade nunca foi uma unanimidade e continua trazendo um péssimo serviço á sociedade.


Atualização as 15:30, nota da empresa ao Blog do Lucas Moura.


A Águas de Timon informa que atuou com manutenção emergencial em adutora no último domingo (12) e, por conta da complexidade do serviço, equipes da concessionária seguem nesta segunda-feira (13) no local realizando o trabalho. 


O trecho por onde passa a adutora é de grande profundidade, dificultando o acesso à rede. A concessionária trabalha no local com o auxílio de duas escavadeiras, com o intuito de agilizar o serviço e retomar o abastecimento no menor tempo possível. 


Por conta disso, o fornecimento de água está comprometido nos bairros Parque Alvorada, Joia, Novo Joia, Vila do Bec, Planalto Boa Esperança, Baixa do Coco e Village Joia. Para minimizar os impactos para a população, a concessionária disponibilizou carro-pipa para os moradores do bairro para atender as necessidades emergenciais. Para solicitação de status sobre o serviço, a empresa está disponível por meio do 0800 595 8888.




Postar um comentário

0 Comentários