Policial Militar de folga prende homem e recupera motocicleta roubada em Timon



Em uma bela atitude, um Policial Militar do 11° Batalhão da PM de Timon, identificado como Paulo Sérgio, no último sábado (11), durante sua folga, abordou um homem em atitude suspeita pilotando uma motocicleta com placa OED-6933 de Teresina -PI.


Usando seu extinto policial, utilizando um aplicativo de identificação de placa, constatou que a motocicleta era roubada, imediatamente seguiu o condutor até ele parar em uma oficina no bairro Vila Angélica em Timon.



 Quando o condutor desceu da moto, o policial fez a abordagem e deu voz de prisão para o homem, afirmando que a motocicleta era roubada e imediatamente chamou uma guarnição da PM para conduzi-lo até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Veja a fala do policial em conversa com o Blog do Lucas Moura:


"Estava transitando próximo ao Colégio Militar quando avistei a moto acima com placa de Teresina, neste momento resolvi fazer consulta via Infoseg e percebi que constava com restrição de furto/roubo. Fiz acompanhamento esperando o momento de ele parar. Neste o momento o senhor que conduzia a moto parou em uma oficina próximo ao Colégio budaruiche na Vila Angelica. Resolvi fazer a abordagem, dei voz de prisão e chamei uma guarnição para apoio e condução"


Mesmo estando de folga e movidos pelo sentimento de dever, não deixam de agir. Somos policiais 24 horas, disse o militar que afirma servir com orgulho a instituição e toda a sociedade.




Postar um comentário

0 Comentários