Empréstimo de 7 milhões: “Não ajuda em nada o povo na pandemia e desconfio que tenha fins eleitorais para 2022. Votaremos contra”, Destaca Vereador


Na próxima segunda-feira (13) na Câmara Municipal de Timon será votado dois projetos, um que beneficia a população e outro que não agrega em nada os timonenses, pelo contrário, vai aumentar as cobranças de tributos em um momento de dificuldade financeira que muitas famílias e empresarios estão passando.


O primeiro, tratasse de um projeto que deva atrair investimentos no setor imobiliário de Timon, ITBI - Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis, significa mais rapidez para regulamentação de imóveis no município e redução de tributos. Será aprovado por todos os vereadores.


O segundo, tratasse de um empréstimo no valor de 7 Milhões de reais por meio do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros - PNAFM, que segundo vereadores aliados da prefeita, serviriam para a mordenização da Secretaria de Finanças para melhorar á arrecadação do município, ocasionando em mais cobranças para a população de Timon, empresários e empreendedores neste momento de pandemia e crise financeira.


Um projeto esse que é considerado pela base de oposição bastante polêmica e deverá ser reprovada na segunda-feira. O Blog do Lucas Moura procurou o vice-líder da oposição na Câmara, o vereador Ulysses Waquim para saber á posição dos vereadores sobre este projeto "Não ajuda em nada o povo na pandemia e desconfio que esse empréstimo seja usado para fins eleitorais em 2022. Votaremos contra.”, disse o parlamentar.


A fala do vereador Ulysses Waquim às vésperas da votação esquenta ainda mais o clima para a próxima Segunda-feira que promete pegar fogo na Câmara Municipal, tendo a volta do público nas sessões.


FINS ELEITORAIS, o que ele quis dizer com isto???



Postar um comentário

0 Comentários