Grupo Leitoa faz reuniões para manchar visita do governador Flávio Dino em Timon


Reuniões aconteceram na sede do PDT em Timon na terça-feira (28), e na quarta-feira (29), onde um ex-prefeito, que tem fama de chato e pouco acessível, teria dado ordens precisas aos seus aliados para a visita do governador Flávio Dino em Timon na sexta-feira (01).


Segundo fontes, as pautas das reuniões seriam para que aliados estivessem nas primeiras cadeiras no evento de inauguração da Ceasa em Timon, com uma clara tentativa de intimidar o governador com possíveis vaias e retaliações, desmoralizando a imagem de Flávio Dino, Carlos Brandão e Rafael, numa estratégia de mostrar que o grupo Leitoa não precisa mais deles.


Reizinho, como é chamado o ex-prefeito, mandou seus aliados mostrarem a Flávio Dino que não é bem-vindo em Timon e que o tempo dele já passou. O blogueiro Lucas Moura alerta o governador Flávio Dino para que não se espante, porque tudo já foi ensaiado e encenado pelo reizinho, uma farsa para tentar macular sua imagem.


Quem viver verá, o grupo político que sempre defendeu Flávio Dino virando as costas para o líder do executivo, por entender que defender um aventureiro que sonha em ser o próximo governador do Maranhão é um tiro certo, mas sonhos só se realizam com batalha, honestidade e caráter acima de tudo...


Fica a dica!


Nota de Luciano Leitoa

“Sirvo-me do espaço concedido pelo BLOG LUCAS MOURA para exercer o direito de resposta ao agravo recebido através da matéria “GRUPO LEITOA FAZ REUNIÕES PARA MANCHAR VISITA DE FLÁVIO DINO A TIMON”- irresponsavelmente veiculada por Lucas Moura, através do site (https://www.bloglucasmoura.com/2021/09/grupo-leitoa-faz-reunioes-para-manchar.html?m=1), na data de 30.09.2021, onde o autointitulado jornalista empregou-se a propagar informações caluniosas e desprovidas de qualquer fundamento ou pesquisa.

O grupo político do qual faço parte sempre alimentou enorme respeito pela imprensa e pelo direito à informação. Contudo, o ofício de informar a sociedade implica na responsabilidade de levar a verdade, embasada em fatos e provas e não em suposições, intrigas, criações e juízos pessoais de valor acerca de qualquer tema.

Esse mesmo grupo valoriza e honra cada parceria realizada em projetos que visam a melhoria de Timon e com o Governador Flávio Dino não seria diferente. Estivemos e continuamos aliados não só no projeto que presenteia Timon com a reforma do CEASA, mas como em tantos outros que contemplam a segurança pública, infraestrutura e saúde, ainda vigentes. Assim como estivemos juntos nos pleitos eleitorais de 2014 e 2018, quando consagrou-se vencedor, em ambos, com ampla votação e reconhecimento do povo de Timon.

O CEASA, local de maior importância para a atividade comercial do pequeno produtor timonense, teve sua inauguração marcada no calendário de Timon em 2001, pelo então prefeito Chico Leitoa. A tão necessária e sonhada reforma foi fruto da união de esforços da gestão em que estive à frente da Prefeitura Municipal de Timon, do governo do Estado do Maranhão, liderado pelo atual governador Flávio Dino e, não menos importante, dos feirantes, que abdicaram de um longo tempo de espera até que tudo fosse concluído de forma regular.

Amanhã ocorrerá a entrega do CEASA, obra de imenso valor para sociedade timonense e Flávio Dino terá honrada a sua imensurável participação, ao lado da atual prefeita de Timon, Dinair Veloso, importante membro do nosso grupo político.

E é como importante membro deste grupo político, que a prefeita DINAIR VELOSO levará a mensagem de todo um grupo que sempre se pautou numa política limpa, honesta, sem ataques e que, principalmente, sabe honrar as parcerias que realiza. Flávio Dino, ilustre e importante peça para a realização deste evento, que novamente marca o calendário timonense, será recebido com todo o respeito e deferência que sua autoridade exige e, mais importante, com o respeito que conquistou do nosso grupo e do povo da nossa cidade.”

Postar um comentário

0 Comentários