Mário Novaes, membro da direção estadual do PT-MA, articula Patrulha Agrícola para beneficiar agricultores da zona rural de Timon


No início da tarde do último domingo (26.09), a equipe do Deputado Federal Zé Carlos, representado pela Dirigente Nacional do PT-MA, Assessora Especial, Patricia Carlos e Genilson Alves, Vice Presidente Estadual do PT-MA e Sub Secretário Estadual do Trabalho e Economia Solidária, foram até o Assentamento do Povoado Buritizinho em Timon. 


Visitaram o campo agrícola da região que abrange 7 comunidades, após participaram da Assembléia geral na Associação dos Agricultores Familiares do Povoado Buritizinho, entidade contemplada a receber a Patrulha Agrícola, Presidente Lindomar Borges, aquisição pela articulação de Mário Novais, dirigente Estadual do PT-MA.


A comunidade irá receber uma Patrulha Agrícola mecanizada, que beneficiára diversos produtores rurais, através da maquina e dos implementos que contribuirão para o melhoramento da infraestrutura rural do município de Timon, atendendo um sonho que agora se transformando em realidade. 


A aquisição da Patrulha Agrícola Mecanizada viabilizará os serviços de preparação do solo, a distribuição de insumos agrícolas, como corretivos e adubos, por exemplo, além de possibilitar a semeadura ou plantio de diferentes culturas agrícolas.


O principal articulador da Patrulha Agrícola é Mário Novaes, filiado ao PT, e membro do Diretório Estadual do Partido. Mário ressalta a importância da máquina para o município "Quero agradecer ao Deputado Zé Carlos por atender nosso pedido e destinar a Patrulha Agrícola para Timon, os agricultores dessas comunidades terão uma patrulha agrícola para ajudar na produção da agricultura rural", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários