Por meio do vereador Pedro Augusto, secretário Estadual garante Restaurante Popular em Timon


Estrategista, o vereador Pedro Augusto PA está se cercando de todo um planejamento e organização para ter um de seus projetos, o que garante a instalação de Restaurante Popular, em Timon, virar realidade.


Ontem, 20, o vereador teve conversa intermediada pela TV Chumbo Grosso com o secretário da Sedes, Márcio Honaiser, responsável pela instalação dos restaurantes populares nos municípios através do Governo do Maranhão, na qual o secretário garantiu incluir no orçamento de 2022 o restaurante de Timon. Veja o vídeo.


O secretário lembrou da importância desses restaurantes como ação diante do quadro em vive pais diante da situação pandemica em que muitas famílias sequer conseguem fazer uma das três refeições diárias necessárias para o ser humano.


Pedro Augusto, por sua vez lembrou que seu projeto tem aprovação popular, pois além de garantir um prato de comida para essas pessoas que passam por necessidade, o alcance social ainda é maior, pois gera o emprego de mão de obra como cozinheiras, nutricionistas e outras profissões direta ou indiretamente que serão envolvidas na execução do restaurante como os produtores Timonenses, por exemplo, citou PA.


Do blogdoribinha

Postar um comentário

0 Comentários