Câmara de Timon aprova título de cidadania ao secretário Clayton Noleto e ao deputado federal Aluísio Mendes



A Câmara Municipal de Timon aprovou na sessão plenária desta quarta-feira, 13, a concessão de dois títulos de cidadão honorário timonense. As honrarias foram aprovadas ao secretário estadual de infraestrutura Clayton Noleto e ao deputado federal Aluísio Mendes.


A homenagen ao secretário Clayton Noleto foi subescrita por todos os parlamentares presentes à sessão e aprova por unanimidade. O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, pontuou que o secretário Clayton Noleto, assim como o governador Flávio Dino, tem um carinho especial por Timon e a homenagem é mais do que merecida por todo o trabalho que o secretário já desempenhou pelo município.


A concessão do título de cidadania ao deputado federal Aluísio Mendes foi proposto pelo vereador Juarez Morais e também obteve aprovação unânime dos parlamentares presentes. O parlamentar ressaltou o trabalho do deputado pelo município de Timon, o que justifica a homenagem.


"Ao longo dos seus dois mandatos de deputado federal, durante o período em que foi secretário de segurança, o deputado federal Aluísio Mendes têm prestado serviços relevantes ao nosso município. Recentemente enviou para Timon uma patrulha agrícola, uma ambulância e vai destinar ainda em torno de 10 sistemas simplificados de abastecimento d'água e mais 20 kits de irrigação para atender também uma boa parcela de nossa zona rural. Por tudo isso propomos a concessão deste título ao deputado Aluísio Mendes, que é mais do que merecedor, por toda atenção que tem direcionado à Timon ao longo dos anos", pontuou Juarez Morais.

Postar um comentário

0 Comentários