:: Câmara de Timon realiza sessão solene pela passagem do Dia Nacional do Vereador

Geral

Geral



Câmara de Timon realiza sessão solene pela passagem do Dia Nacional do Vereador

Câmara de Timon realiza sessão solene pela passagem do Dia Nacional do Vereador

14 de out. de 2021

/ Blog do Lucas moura



A Câmara Municipal de Timon realizou, na manhã desta quinta-feira, 14, uma sessão solene pela passagem do Dia Nacional do Vereador, comemorado no dia 01ª de outubro. Na celebração estiveram presentes vereadores e representantes da Assembleia de Deus em Timon, como o diácono Márcio Barroso, o missionário Otimir Feitosa e os pastores Antônio Francisco e José de Ribamar Feitosa.


“Muito feliz com a realização desta sessão solene, com a presença dos nossos irmãos da Assembleia de Deus, que vieram aqui para trazer a palavra de Deus e fazer uma oração por todos nós vereadores. Agradeço sobretudo ao pastor Ribamar, que veio até nós com essa proposta. É muito importante a presença de todos vocês aqui hoje, o que nos enche de alegria”, pontuou o presidente Uilma Resende.


Logo após a abertura o presidente Uilma Resende repassou a presidente da sessão solene ao vereador Irmão Francisco. O pastor José de Ribamar Feitosa, do templo Central de Timon destacou a importância do trabalho parlamentar. 


“Diante desta rica oportunidade gostaríamos de compartilhar o desejo de longevidade, saúde, sucesso à esta Câmara em toda a sua composição. Que a boa mão de Deus possa ser uma constante sobre os projetos de cada vereador de cada vereadora que representam o nosso município e estão como zeladores, atentos para o nosso município”, afirmou o pastor José de Ribamar.


O vereador Irmão Francisco, que presidiu a sessão pontuou que era uma honra que a Câmara estivesse recebendo homens e mulheres de Deus. “É uma honra, nesta manhã, esta Casa que é a Casa do povo estar louvando ao nome de Jesus porque é santo e poderoso. É uma honra estar recebendo homens e mulheres de Deus aqui nesta Casa, porque sabemos que os embates são diversos, mas nós, como servos do senhor, jamais deixaremos de glorificar e de exaltar o nome de Jesus”.


Mais
© Blog do Lucas Moura
Todos os direitos reservados.