Crime! Vereador Ulisses denuncia escola abandonada pela prefeita Dinair Veloso na zona rural


O vereador Ulisses Waquim (PSD), esteve no Ășltimo final de semana no Povoado Prata na zona rural para denunciar o descaso da prefeitura de Timon com a Unidade Escolar AntĂŽnio MaurĂ­cio.

O vereador que Ă© presidente da ComissĂŁo de PatrimĂŽnio PĂșblico, quer a reativação da escola, pois o prĂ©dio pĂșblico se encontra abandonado, livros jogados no chĂŁo, lixo por todo canto, paredes praticamente caindo com portas e janelas comidos por cupins. A unidade que deveria servir para as crianças e adolescentes da regiĂŁo estudarem estĂĄ sem uso, essa denĂșncia vai contra a “maquiagem” da prefeitura de Timon que diz se importar com Ă  Educação no municĂ­pio.

O vereador Ulisses Waquim ficou indignado com a situação que encontrou na unidade "É uma vergonha! A escola estĂĄ abandonada e destruĂ­da. Ver um prĂ©dio pĂșblico nesse estado, livros jogados no chĂŁo, paredes caindo, queremos urgentemente o uso da escola para o povo, nossa comissĂŁo vai convocar o secretĂĄrio de Educação para dar esclarecimentos sobre o descaso da Unidade Escolar AntĂŽnio MaurĂ­cio, lamentĂĄvel, a população estĂĄ revoltada porque se sente esquecida pela gestĂŁo municipal", finalizou o parlamentar. Veja o vĂ­deo.



Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios