Deputado Rafael promove encontro de lideranças 'Unidos pelo bem do Maranhão' em Timon


O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, Rafael (PDT), promove na sexta-feira (15.10), um grande encontro de lideranças no Mega Hall Eventos, em Timon, a partir das 18h. Presença confirmada do secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto.


Com o lema "Unidos pelo bem do Maranhão", o evento tem como objetivo planejar as principais ações e estratégias políticas e promover a troca de ideias e a construção de possibilidades para a reeleição do Deputado Rafael. 


Aliados de todos os cantos da cidade confirmaram que estarão presentes neste evento que deve dizer muita coisa sobre o potencial de articulação política de Rafael em Timon. 


 Um novo grupo político se formou no ano de 2021, liderado por Rafael, tem como objetivo a sua reeleição e futuros projetos políticos na cidade. Um grupo que pensa grande, que sonha com uma Timon gerida por pessoas com competência e responsabilidade com o povo.


Muitas surpresas e anúncios ocorrerão na sexta-feira, "Convido toda a população timonense a comparecer em nosso encontro de lideranças 'Unidos pelo bem do Maranhão' na sexta-feira, no Mega Hall Eventos, a partir das 18h, na oportunidade conversamos sobre o futuro de Timon e do nosso Maranhão", disse Rafael.



Postar um comentário

0 Comentários