Motorista de aplicativo é feito refém e usa botão do pânico para evitar assalto em Timon


Um motorista de aplicativo foi feito refém durante uma tentativa de assalto na tarde de quarta-feira (6) em Timon. O profissional utilizou o botão do pânico para acionar a polícia e impedir o roubo. Um homem foi preso e uma adolescente foi apreendida suspeitos do crime.


O motorista buscou os suspeitos no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Ao entrarem no veículo, eles anunciaram o assalto e obrigaram o homem a dirigir o carro até o município de Timon.


“O aplicativo tem um botão de alerta e ele o apertou. Quando o carro estava chegando em Timon, na Avenida Teresina, a polícia identificou o veículo. O casal suspeito, então, saiu do carro e empreendeu fuga. Eles pularam muros de algumas casas, mas logo foram capturados”, informou o aspirante Aurélio, da Polícia Militar do Maranhão. Com eles foram apreendidos dois invólucros de cocaína na bolsa da adolescente e uma arma de fogo.


O casal foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. A PM contou ainda que o suspeito do crime, durante a abordagem, apresentou um nome falso. Entretanto, na delegacia, foi verificado com o nome do rapaz era outro e que ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça do Piauí.


G1 Maranhão


Postar um comentário

0 Comentários