Prefeito Bruno Silva segue trabalhando e contabilizando conquistas em Coelho Neto


No dia 15 de setembro de 2020, Bruno Silva (PP), foi eleito prefeito de Coelho Neto com a maior votação da história da cidade alcançando 13.795 votos, baseado no desafio de restruturação do município após a desastrosa passagem do PT no município.

A partir de 1 de janeiro de 2021, Bruno Silva assumiu a prefeitura de Coelho Neto com a missão de resgatar a confiança popular, se tornar um gestor próximo das pessoas e virar a página de perseguição vivida por adversários e membros da imprensa até 31 de dezembro do ano passado.


Coelho Neto virou um canteiro de obras. Bruno Silva vem realizando um trabalho jamais visto na cidade e servindo de referência para a região. Obras de asfaltamento, calçamento, a tão prometida Reforma do Mercado Municipal, construções de casas populares e o início da conclusão do cemitério de obras inacabadas deixadas por gestões anteriores. 


Estamos falando de um prefeito popular que sempre está no meio da população ouvindo sugestões e revindicações do seu povo, afinal de contas, Bruno Silva sempre está a serviço dos coelhonetenses. Perguntado pelo blogueiro Lucas Moura sobre como vem realizando tão rapidamente serviços de melhorias na cidade, o prefeito explicou: "O segredo de tudo é trabalho, porque com trabalho podemos realizar obras beneficiando a população de nossa cidade, porém se não fossem o empenho de cada secretário e da ajuda de nossos parceiros como o governador Flávio Dino, do senador Weverton Rocha, do deputado estadual Glalbert Cutrim e do deputado federal André Fufuca nada disso seria possível. Temos um time que ajuda nossa cidade".

Postar um comentário

0 Comentários