Quem está mentindo? Pedro Augusto ou Da Luz Sete Estrelas


Quem está mentindo? Vereador Pedro Augusto (PL), ou a vereadora Da Luz Sete Estrelas (PT), sobre quem fez o pedido para o melhoramento da estrada no povoado Pubas, na zona rural de Timon.


Na quarta-feira (20.10), o vereador Pedro Augusto chamou o entusiasta repórter timonense 'Chumbo Grosso' para gravar um vídeo falando sobre o melhoramento da estrada no povoado Pubas, na zona rural. PA deixou claro no vídeo que fez o pedido para o melhoramento da estrada que beneficiára os moradores daquela localidade.


Nesta quinta-feira (21.10), a vereadora Da Luz Sete Estrelas, publicou um vídeo em suas redes sociais no povoado Pubas mostrando que o melhoramento da estrada foi requerimento de sua autoria, contrariando totalmente o argumento do vereador Pedro Augusto.


Quem estaria mentindo? Um fato é que a vereadora Da Luz apresentou um documento comprovando ser à autora do pedido, enquanto o vereador Pedro Augusto falou sem mostrar alguma comprovação do pedido feito. 


Caso o vereador Pedro Augusto tenha algum documento em mãos, solicitamos ao mesmo para corrigirmos a matéria, mas de acordo com a lei municipal o pedido só pode ser feito por um dos parlamentares, sendo no mesmo local.


Que coisa hein...

Postar um comentário

0 Comentários